SP: cabeça humana é encontrada dentro de sacola em ponto de ônibus
Uma cabeça humana foi encontrada hoje dentro de uma sacola ao lado de um ponto de ônibus. O caso aconteceu em Itupeva, cidade que fica a 74 km da capital São Paulo.
De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), o ponto de ônibus em que a cabeça foi encontrada está localizado na frente do Hospital Nossa Senhora Aparecida, na Estrada Municipal IVA-369. Quem encontrou a sacola foi um catador de latinhas, que afirmou ter aberto a sacola achando ser algum produto reciclável.
Em depoimento, o homem disse que, ao encontrar a cabeça, se assustou e rapidamente chamou as autoridades.
Investigadores da GCM, policiais militares e policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) foram até o local, colheram algumas informações e repassaram para a Polícia Civil, que está responsável pela investigação do caso.
A cabeça foi enviada para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Jundiaí (SP) e irá passar por exames necroscópicos para tentar descobrir qual a identidade da vítima.
O corpo foi encontrado após horas de busca que envolveram dezenas de policiais civis e militares. Ainda não foi identificada quem seria a vítima, mas já está confirmado que se trata de um homem.
A polícia informou que está buscando câmeras de segurança para tentar descobrir quem deixou a cabeça na sacola e também como teria acontecido o crime.
A perícia foi chamada para realizar todo o trabalho no local onde o corpo foi encontrado e ele já foi liberado para o IML e exames irão confirmar que corpo e cabeça pertencem à mesma pessoa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.