PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Conteúdo publicado há
1 mês

Cavalo cai do telhado e vai parar em cozinha de família no interior de SP

Cavalo caiu do telhado em casa no interior de SP - Reprodução/CCZ
Cavalo caiu do telhado em casa no interior de SP Imagem: Reprodução/CCZ

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/05/2021 11h37Atualizada em 06/05/2021 16h04

Um cavalo caiu do teto de uma casa em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, na noite ontem. O animal adentrou um terreno na mesma altura do telhado da residência, que se localiza na Estrada Municipal Masaharu Akaki, no Jardim Humberto Salvador. A estrutura acabou cedendo e levando o animal para a cozinha da família.

De acordo com o Centro de Zoonoses de Presidente Prudente, não havia ninguém no cômodo no momento da queda e ninguém se feriu. A polícia foi acionada, bem como o CCZ.

casa - Divulgação/CCZ - Divulgação/CCZ
Telhado de casa cedeu com presença de cavalo
Imagem: Divulgação/CCZ

O cavalo sofreu um corte na região próxima ao pescoço e recebeu atendimento médico de um veterinário responsável. De acordo com a dona da casa, ele acabou também quebrando objetos que estavam no imóvel.

Agora, o animal ficará aos cuidados do Centro de Zoonoses por uma semana. Caso o dono não apareça, ele será doado para uma instituição filantrópica.

A proprietária da residência fez um Boletim de Ocorrência e, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o caso foi registrado com a natureza não criminal pela Delegacia Eletrônica.

Cotidiano