Moradora de prédio de luxo em Santos relata invasão e furto de whisky
Uma mulher, moradora de um condomínio de luxo em Santos (litoral de São Paulo), relatou à polícia que seu apartamento foi invadido enquanto ela viajava e que cinco garrafas de whisky foram furtadas do local.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a vítima informou residir na capital paulista, mas utilizar o imóvel em Santos aos finais de semana. O apartamento fica localizado na avenida Almirante Saldanha da Gama, na Ponta da Praia.
Ao chegar no local neste sábado (8), a mulher disse ter encontrado a fechadura digital com marcas visíveis e a porta destrancada. Em nota, a SSP afirma que o incidente ocorreu por volta de 06h30 desta quinta-feira (6).
Há câmeras de segurança e portaria no local. As imagens do circuito interno mostram, na madrugada indicada pela SSP, dois homens entrando no prédio como se fossem moradores, e deixando o local carregando as caixas com as bebidas alcoólicas.
Exames de perícia foram requisitados ao Instituto de Criminalística. O caso foi registrado como furto qualificado pelo 3º DP de Santos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.