Mãe e filho morrem atropelados em MG e locais ateiam fogo em carro
Uma mãe de 22 anos e seu filho morreram ontem na rodovia MGC-120, em Santa Maria de Itabira, Minas Gerais, após serem atropelados por um carro. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista, de 81 anos, estava sob influência de álcool quando o acidente aconteceu.
A vítima, identificada como Cléia Maria, conduzia uma bicicleta com os seus dois filhos, um menino de 8 anos e uma menina de 1 ano. A família foi atropelada por um Renault Sandero e arremessada na marginal. Cléia e o filho mais velho morreram no local. A menina foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de Itabira.
Ainda, segundo a polícia, o condutor realizou teste do bafômetro, que que teve o resultado 0,08 miligrama de álcool por litro de ar nos pulmões. Ele foi detido e levado à delegacia.
Pessoas presentes no local colocaram fogo no veículo, que ficou completamente queimado. O automóvel foi removido ao pátio da empresa credenciada para guarda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.