Três pessoas são presas suspeitas de fraude em laudo para vacinação em GO
Três pessoas foram presas no município de Goianira, a cerca de 29 km de Goiânia (GO), suspeitas de fraude em laudos médicos para tomar vacina contra a covid-19. O caso foi divulgado pela Polícia Civil hoje, uma semana após a prisão, depois que os médicos que constavam nos laudos prestaram depoimento.
De acordo com informações da polícia à TV Anhanguera, afiliada da TV Globo na região, os suspeitos saíram da cidade de Itauçu para tentar se imunizar em um posto de Goianira, a 40 km de distância.
Ao chegar ao local, o trio foi alvo de uma denúncia anônima a respeito dos documentos. Os suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar, que não chegou a tempo de evitar que eles tomassem a primeira dose.
Segundo a TV, cada um dos suspeitos apresentava um laudo para alguma comorbidade, todos assinados por médicos diferentes. Intimados a depor, os profissionais da saúde disseram que não tinham ciência dos documentos.
Os suspeitos seguem detidos e a polícia investiga o caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.