Jovem de 19 anos morre após acidente com carro do Corpo de Bombeiros
Uma colisão frontal entre um carro de passeio e um veículo do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná deixou um morto e quatro feridos no início da noite de ontem, em Porto União, Santa Catarina, cidade na divisa entre os estados.
A vítima declarada morta ainda no local, uma jovem de 19 anos, foi identificada como Bruna Miguelissa. Ela foi servidora da prefeitura de Porto União, que manifestou solidariedade aos familiares da mulher.
Ela estava acompanhada por um rapaz, também de 19 anos, que foi encaminhado a um hospital da cidade catarinense com suspeita de traumatismo craniano.
Segundo as informações do relatório do acidente, concedido pelo Corpo de Bombeiros de Porto União, três bombeiros da cidade de União da Vitória, que ocupavam o carro da corporação paranaense, foram resgatados com vida.
O motorista, de 37 anos, foi encaminhado para um hospital de Porto União com suspeita de traumatismo craniano e múltiplas fraturas.
Já o soldado no banco do passageiro, de 34 anos, e o que estava no banco de trás, de 29, foram encaminhados a uma unidade de saúde na cidade do Paraná, o primeiro com suspeita de traumatismo craniano e o outro com suspeita de hemorragia interna. Não foram fornecidas atualizações sobre o estado de saúde dos quatro pacientes internados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.