Topo

Esse conteúdo é antigo

'Nunca será esquecida', diz namorado de grávida morta em ação policial

Do UOL, em São Paulo

09/06/2021 06h47Atualizada em 09/06/2021 19h42

O namorado de Kathlen Romeu, jovem de 24 anos que foi morta durante uma ação policial na zona norte do Rio de Janeiro, ontem, fez um desabafo nas redes sociais. O casal esperava o primeiro filho. Na mensagem, Marcelo Ramos se diz "sem chão" e que Kathlen "nunca será esquecida".

"Nunca será esquecida meu amor, você, a Maya/Zayon sempre irão morar dentro de mim, estou completamente sem chão, as vezes é difícil entender a vontade de Deus, mas sei que você está melhor que nós. Aqui só vai ficar saudades e as lembranças de você, a pessoa mais radiante e animada que eu conheci na minha vida, vou vencer por você. Que Deus me dê forças. Eu te amo eternamente", escreveu Ramos em uma postagem com várias fotos do casal comemorando a gravidez.

Kathlen foi baleada e morta durante uma ação da Polícia Militar na comunidade do Barro Vermelho, em Lins de Vasconcelos. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que "a gestante faleceu logo após chegar ao Hospital Municipal Salgado".

De acordo com a Polícia Militar, após encontrarem a jovem baleada, "buscas foram realizadas na região e os agentes apreenderam um carregador de fuzil, munições de calibre 9mm e drogas".

Kathleen tinha revelado gravidez há uma semana

Há uma semana, Kathlen, que se identificava nas redes sociais como designer de interiores e vendedora de uma loja de roupas, escreveu nas redes sociais sobre a sensação de estar grávida do medo que isso também causava.

"Estou me descobrindo como mãe e fico assustada pensando em como vai ser...dou risada, choro e tenho medo. Um misto de sentimentos. Talvez os mais doidos do mundo, mas vou dar risada lá na frente disso tudo...obrigada Senhor por abençoar meu ventre e me permitir gerar o AMOR DA MINHA VIDA!!", escreveu ela.

Em outro trecho do post, ela diz: "hoje estou escrevendo esse texto me sentindo muito feliz e preenchida. Sinto que agora eu tenho um motivo maior para ser a pessoas mais foda de todas os tempos! Sabe aquela menina mulher que as pessoas admiram e tem orgulho?! Hoje ela quer ser mais e mais!!! Tudo por esse serzinho que eu carrego aqui dentro!".

Nas redes sociais, muitos famosos também lamentaram a morte da jovem grávida, entre eles os atores Ícaro Silva e Danielle Winits, que desejou seus sentimentos à família e questionou o termo "bala perdida".

"Bala perdida. O termo me parece MAIS UM deboche brasileiro. Bala encontrada. Porque ela SEMPRE encontra um destino no percurso da estrada", escreveu a atriz