Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher de 18 anos morre em noite de núpcias após se sentir mal durante sexo

Jovem morreu de parada cardiorrespiratória durante noite de núpcias, em MG - Reprodução/ Globoplay/ TV Globo
Jovem morreu de parada cardiorrespiratória durante noite de núpcias, em MG Imagem: Reprodução/ Globoplay/ TV Globo

Do UOL, em São Paulo

11/06/2021 15h08Atualizada em 12/06/2021 10h55

Uma jovem de 18 anos morreu ontem na noite de núpcias, na cidade de Ibirité (MG), na região metropolitana de Belo Horizonte. A jovem teve uma parada cardiorrespiratória, segundo a Polícia Militar informou à TV Globo. A PM também afirma que ela mantinha relações sexuais com o marido, ontem, quando começou a se sentir mal.

O casal havia celebrado o casamento também ontem e começava a comemorar a lua de mel. Foi naquele momento que ela começou a se sentir mal, disse o marido aos policiais.

Ele contou aos agentes que ele pediu ajuda a uma vizinha. Um motorista por aplicativo foi chamado, mas teria se recusado a levar a mulher até um hospital.

Na segunda tentativa, o motorista recomendou que o marido e a vizinha chamassem o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que, segundo boletim de ocorrência, demorou mais de uma hora para chegar à casa do casal.

Após chegarem, a equipe constatou que a jovem havia sofrido parada cardiorrespiratória. Ela chegou a ser intubada na ambulância, mas morreu a caminho do hospital.

Foto Casa MG - Reprodução/ Globoplay/ TV Globo - Reprodução/ Globoplay/ TV Globo
Marido da jovem está abalado e não sabe se ainda vai morar na mesma casa
Imagem: Reprodução/ Globoplay/ TV Globo

Segundo a TV Globo, o corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Betim, também na região metropolitana de Belo Horizonte.

O marido da jovem afirmou que ainda não sabe se vai continuar morando na casa, por estar traumatizado. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso.