Topo

Esse conteúdo é antigo

GO: Homem é preso suspeito de mais de 20 estupros contra filha de 12 anos

Pai foi preso suspeito de estuprar a filha de 12 anos - Getty Images/iStockphoto
Pai foi preso suspeito de estuprar a filha de 12 anos Imagem: Getty Images/iStockphoto

Colaboração para o UOL, em Alagoas

11/06/2021 14h49Atualizada em 11/06/2021 16h01

A DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) de Goiânia prendeu um homem de 52 anos, morador da região sudoeste da capital, suspeito de estuprar a própria filha de 12 anos, pelo período de pelo menos dois anos. A prisão foi na quarta-feira (9), durante a Operação Acalento, mas o caso só foi tornado público hoje.

No perfil do Instagram, a Polícia Civil de Goiás divulgou o caso, sem revelar o nome do suspeito. Segundo as autoridades, a menina era constantemente vítima de violência sexual cometida pelo próprio pai, que teria cometido abusos contra a filha em mais de 20 vezes.

Conforme os investigadores, os abusos teriam iniciado em 2019, quando a vítima tinha 10 anos, e o pai acariciava os seios, as nádegas, introduzia os dedos na genitália da vítima, roçava o pênis no corpo da filha, além de beijá-la na boca.

Reincidente

Essa não foi a primeira vez que o homem registrou passagem pela polícia pelo mesmo crime. Segundo a Polícia Civil, o suspeito já tem passagem por crime contra a dignidade sexual praticado em 2006, em face de sua segunda filha, que, à época, tinha 13 anos.

Com o risco de fuga, a delegada responsável pelo caso solicitou um mandado de busca e apreensão, e também pediu a prisão temporária do suspeito, que está detido.