PM é flagrada agredindo mulher com tapas no rosto em abordagem em MG; veja
O Comando da 7ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais afastou uma policial que deu dois tapas no rosto de uma mulher durante uma abordagem ontem em Formiga (MG). O caso aconteceu na Praça Getúlio Vargas, no centro da cidade, e foi flagrado em um vídeo feito por uma pessoa que passava no local, compartilhado em redes sociais.
Na gravação, é possível ver uma mulher sentada, desarmada, falando com três policiais militares, todos em pé. O áudio da conversa não é claro, mas em um momento ela diz "cala a boca" para os militares. Na sequência, a policial militar dá dois tapas no rosto da mulher.
A mulher foi imobilizada, algemada e levada pelos policiais. O UOL questionou o comando sobre o motivo da abordagem e das agressões da militar, mas não obteve resposta.
Em nota, o Comando do 63º Batalhão de Polícia Militar afirmou "que já tomou as providências a respeito do fato sendo, imediatamente, instaurado procedimento de Polícia Judiciária Militar para apurar o ocorrido".
A policial militar foi afastada de suas atividades operacionais e deve prestar serviços internos na unidade policial até a conclusão da apuração instaurada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.