Polícia interrompe festa clandestina com 297 pessoas em SP
A Polícia Civil de São Paulo interrompeu, neste sábado (3), uma festa clandestina com 297 pessoas na região do Itaim Bibi, zona sul da capital paulista. Segundo a polícia, parte dos frequentadores não usava máscara de proteção contra a covid-19 nem respeitava o distanciamento social.
Durante a ação, foram apreendidas sete máquinas de cartão e uma mesa de som. Dois funcionários do estabelecimento comercial, que fica na Avenida Juscelino Kubitschek, foram detidos e autuados em flagrante.
Carnaval e Réveillon
Na quinta-feira (1), o prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB), afirmou que, se os indicadores da pandemia "continuarem melhorando", a cidade poderá ter festas de Carnaval e Réveilon em 2022. Neste sábado (3), o órgão publicou um decreto criando comissões para organizar os eventos.
A realização das festas é condicionada à vacinação de pelo menos 70% da população adulta da capital. Segundo boletim divulgado pela prefeitura de São Paulo na sexta-feira (2), a cidade aplicou 7.321.961 doses da vacina contra a covid-19. Ainda de acordo com o boletim, 1.724.148 tomaram a segunda dose da vacina, e 97.016 tomaram imunizante de dose única.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.