Blitze interrompe festa com 620 pessoas em SP; 308 estavam sem máscara
O Comitê de Blitze do estado de São Paulo interrompeu, na madrugada de hoje, uma festa com aglomeração de 620 pessoas na Vila Jaguara, zona oeste da capital paulista. Segundo as autoridades, o evento ocorria no subsolo, em um local sem ventilação ou saída de emergência. Dos frequentadores, 308 estavam sem máscara de proteção contra a covid-19.
O estabelecimento que promovia o evento foi autuado. Outros 14 locais foram inspecionados pelo Comitê de Blitze na noite de ontem, nos bairros Paraisópolis, Vila Madalena, Barra Funda, Paraíso e Vila Jaguara. Outros dois estabelecimentos foram autuados por desrespeitar o horário de funcionamento e promoverem aglomerações.
No sábado (3), a Polícia Civil interrompeu outra festa clandestina na capital, com 297 pessoas. O evento ocorria na região do Itaim Bibi.
Como denunciar
Cidadãos que identificarem o funcionamento irregular de serviços não essenciais podem denunciar os casos pelo telefone 0800-771-3541. Também é possível fazer as denúncias no site www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail secretarias@cvs.saude.sp.gov.br.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.