Homem cai em máquina de moer café e morre soterrado por grãos no ES
A Polícia Civil do Espírito Santo investiga a morte de um produtor rural de 52 anos que morreu ontem ao cair em uma máquina de moer café e ser soterrado pelos grãos em uma fazenda de Jacupemba, em Aracruz, no norte do estado.
A vítima foi identificada como Adalto Piol. Ele teria se desequilibrado enquanto trabalhava na moega (máquina onde são despejados os grãos antes de passar pela lavagem) e acabou soterrado pelos grãos.
O trabalhador ainda foi socorrido e encaminhado a um hospital de Linhares, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao SML (Serviço Médico Legal) da cidade, de onde foi liberado para os familiares.
O caso foi registrado, inicialmente, como transporte de cadáver e morte a esclarecer e seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outros (Dipo) de Aracruz.
Segundo a polícia, o local do acidente será periciado e somente após o resultado do laudo da perícia será possível determinar a causa do acidente e responsabilidades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.