Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem cai em máquina de moer café e morre soterrado por grãos no ES

O produtor rural Adalto Piol, de 52 anos, morreu após cair em máquina de moer café no Espírito Santo - Reprodução/TV Gazeta
O produtor rural Adalto Piol, de 52 anos, morreu após cair em máquina de moer café no Espírito Santo Imagem: Reprodução/TV Gazeta

Do UOL, em São Paulo

08/07/2021 12h34

A Polícia Civil do Espírito Santo investiga a morte de um produtor rural de 52 anos que morreu ontem ao cair em uma máquina de moer café e ser soterrado pelos grãos em uma fazenda de Jacupemba, em Aracruz, no norte do estado.

A vítima foi identificada como Adalto Piol. Ele teria se desequilibrado enquanto trabalhava na moega (máquina onde são despejados os grãos antes de passar pela lavagem) e acabou soterrado pelos grãos.

O trabalhador ainda foi socorrido e encaminhado a um hospital de Linhares, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao SML (Serviço Médico Legal) da cidade, de onde foi liberado para os familiares.

O caso foi registrado, inicialmente, como transporte de cadáver e morte a esclarecer e seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outros (Dipo) de Aracruz.

Segundo a polícia, o local do acidente será periciado e somente após o resultado do laudo da perícia será possível determinar a causa do acidente e responsabilidades.