Topo

Esse conteúdo é antigo

Cachorrinha que teve roupa roubada ganha perfil e faz sucesso nas redes

A cadelinha Nina ganhou uma página no Instagram - Reproudção/Instagram
A cadelinha Nina ganhou uma página no Instagram Imagem: Reproudção/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/07/2021 12h18

Nina, a cachorrinha que ficou conhecida após ter sua roupa roubada por um homem em Sorocaba, agora faz sucesso nas redes. A cadelinha ganhou uma página no Instagram.

"Oi gente! Sou a nina que teve a roupinha roubada e tô aparecendo por aí! Adoro fazer amigos", diz o perfil da cadela, que já conta com mais de 28 mil seguidores.

Nele, Nina "compartilha" algumas de suas peripécias, além de posar com roupinhas e mostrar alguns vídeos do caso que a tornou famosa.

Tutora de Nina, a faxineira Sueli Vieira acredita que o homem que levou o moletom vive em situação de rua. O caso não foi denunciado à Polícia Civil. E cadela Nina não passou frio por muito tempo.

Presente carinhoso

No mesmo dia, Sueli Vieira foi surpreendida mais uma vez. Depois de encontrar Nina sem roupa, a faxineira viu a cadela aparecer vestida novamente.

"Nem acreditei. Quem foi que vestiu a Nina? Que loucura, eu pensei. Levam a roupa da cadela e depois vestem ela e ninguém vê nada", brincou.

Uma veterinária que trabalha com Sueli na clínica se sensibilizou com a situação e resolveu presentear a cadela. "Descobri que tinha sido a doutora quem vestiu ela. Ela comprou uma roupa para a Nina. E ela ficou linda."