Cachorrinha que teve roupa roubada ganha perfil e faz sucesso nas redes
Nina, a cachorrinha que ficou conhecida após ter sua roupa roubada por um homem em Sorocaba, agora faz sucesso nas redes. A cadelinha ganhou uma página no Instagram.
"Oi gente! Sou a nina que teve a roupinha roubada e tô aparecendo por aí! Adoro fazer amigos", diz o perfil da cadela, que já conta com mais de 28 mil seguidores.
Nele, Nina "compartilha" algumas de suas peripécias, além de posar com roupinhas e mostrar alguns vídeos do caso que a tornou famosa.
Tutora de Nina, a faxineira Sueli Vieira acredita que o homem que levou o moletom vive em situação de rua. O caso não foi denunciado à Polícia Civil. E cadela Nina não passou frio por muito tempo.
Presente carinhoso
No mesmo dia, Sueli Vieira foi surpreendida mais uma vez. Depois de encontrar Nina sem roupa, a faxineira viu a cadela aparecer vestida novamente.
"Nem acreditei. Quem foi que vestiu a Nina? Que loucura, eu pensei. Levam a roupa da cadela e depois vestem ela e ninguém vê nada", brincou.
Uma veterinária que trabalha com Sueli na clínica se sensibilizou com a situação e resolveu presentear a cadela. "Descobri que tinha sido a doutora quem vestiu ela. Ela comprou uma roupa para a Nina. E ela ficou linda."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.