Criança resgatada de afogamento é salva de incêndio pelo mesmo bombeiro
Uma criança de 2 anos que sobreviveu a um afogamento em 2020 foi resgatada novamente pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal em um incêndio ontem, em Brasília. Nas duas ocorrências, o mesmo médico, o tenente Pierre, atendeu o menino.
Os bombeiros encontraram o pai tentando apagar as chamas do incêndio em uma residência na Asa Norte. Enquanto um grupo ajudava a apagar o fogo, outros militares fizeram uma busca por vítimas, quando encontraram duas crianças em um quarto. Elas foram retiradas do local e atendidas pelos militares.
Para a surpresa dos bombeiros, uma das crianças era o menino Téo, que em 23 de maio de 2020, foi resgatado e reanimado pelo Corpo de Bombeiros e SAMU após sofrer um afogamento na piscina de uma casa, no Lago Sul.
Quatro carros e 18 militares foram deslocados para atender o incêndio ontem. As crianças não tiveram ferimentos e foram entregues aos familiares. O pai foi levado ao Hospital Regional da Asa Norte por apresentar queimaduras de 2º grau nas mãos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.