PM agride mulher com bebê no colo e a chama de 'cachorra' no RN
Uma mulher, de identidade não divulgada, foi agredida com tapas no rosto, levou empurrões e foi xingada com palavras como "cachorra" por um policial militar na noite de ontem, no município de Santo Antônio (RN), no agreste potiguar. A ação foi gravada em vídeo e divulgada por vizinhos, que acompanharam o atendimento de uma denúncia de violência doméstica.
As imagens mostram a mulher, que segurava um bebê no colo, caindo no chão após ser empurrada pelo policial, que não foi identificado.
A Polícia Militar do RN foi acionada para conter o irmão da vítima, que estaria sendo agressivo dentro de casa. Quando os três agentes chegaram no local, entraram no imóvel em busca do irmão da mulher. Ao voltar da casa de vizinhos para a sua residência, ela, vista com um bebê no colo, gritou "espera aí, que ninguém precisa bater nele não".
No vídeo, é possível ouvir um policial dizendo: "meta a mão mesmo! Bata nessa cachorra". A vítima chegou a responder: "eu não sou cachorra não, graças a Deus". Em seguida, um dos agentes aparece agredindo-a fisicamente.
"Tu é (sic) cachorra, você respeite e quem dá na tua cara sou eu, entendeu?", diz o PM, que dá vários tapas no rosto e empurrões na mulher. Um dos policiais retira o bebê dos braços da mulher, assim que ele começa a chorar. A mulher cai no chão e continua sendo agredida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.