Três carretas pegam fogo em posto em BH e motorista morre carbonizado
O incêndio em um posto de gasolina em Belo Horizonte matou uma pessoa na noite de ontem (25), no bairro Maria Goretti. A vítima não conseguiu sair a tempo da carreta que pegou fogo e morreu carbonizada.
Ao todo, três carretas pegaram fogo. Elas estavam estacionadas a cerca de 10 a 15 metros das bombas de combustíveis, posto Shell, no Anel Rodoviário. O fogo teve início em um caminhão e se propagou para os outros dois ao lado.
Quatro carros dos bombeiros foram acionados para combater as chamas e o incêndio foi controlado antes de atingir grande proporção. Por segurança, o posto desativou as bombas até o rescaldo.
A vítima estava no veículo de placa AUD-4F05, que transportava sofás. Segundo o Corpo de Bombeiros, não se sabe se foi nesse veículo que o fogo começou e há informações de que uma outra pessoa, possivelmente um ajudante da vítima e que também pernoitava no veículo, teria conseguido escapar a tempo.
A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil estiveram no local. A causa do incêndio ainda está sendo investigada.
Ainda segundo os bombeiros, o motorista carbonizado ainda não foi identificado, uma vez que o fogo destruiu o interior da cabine e documentos. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.