Topo

Esse conteúdo é antigo

Influenciador de investimentos é morto a tiros dentro de Porsche no Rio

Wesley Pessano tinha mais de 120 mil seguidores no Instagram, onde dava dicas de "day trade" - Reprodução/Instagram
Wesley Pessano tinha mais de 120 mil seguidores no Instagram, onde dava dicas de "day trade" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/08/2021 21h23Atualizada em 05/08/2021 11h35

Wesley Pessano, conhecido nas redes sociais por seus investimentos em criptomoedas, foi morto a tiros na tarde de hoje em São Pedro da Aldeia, na região dos Lagos do Rio de Janeiro.

O influenciador, que tem mais de 120 mil seguidores no Instagram, onde compartilhava posts mostrando seu trabalho com o mercado financeiro, estava dentro de seu carro, um Porsche Boxster, acompanhado de um amigo.

Testemunhas contam que Wesley morreu ainda no local. Já o passageiro, não identificado, não teve seu estado de saúde revelado.

Em nota, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro confirmou que policiais militares do 25ºBPM (Cabo Frio) foram acionados para o bairro São João, em São Pedro da Aldeia, para atender a ocorrência de dois homens feridos por disparo de arma de fogo, mas não confirmou detalhes sobre o ocorrido.

O UOL entrou em contato com a Polícia Civil para informações preliminares sobre a investigação, mas ainda não teve retorno. Assim que houver, a matéria será atualizada.