Marido mata mulher em MT e mente ao levá-la para hospital: 'Dor nas costas'
Uma mulher de 46 anos foi morta pelo marido na madrugada de hoje em Brasnorte (MT), quando voltavam para o sítio onde trabalhavam e moravam na zona rural da cidade.
O suspeito, que não teve a identidade revelada, tentou mentir para os policiais, dizendo que Adriana Pereira Gomes sentiu fortes "dores nas costas" enquanto eles estavam em uma festa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada pelo Hospital Municipal de Brasnorte, para onde o marido levou Adriana após o crime. Os médicos identificaram uma perfuração nas costas da vítima.
Na unidade de saúde, ele também deu a versão de que eles estavam em uma festa na casa de amigos quando a mulher pediu para ir embora por conta de dores. No entanto, o médico plantonista que atendeu a vítima constatou, por meio de um raio-X, que ela tinha um "corpo estranho em formato de projétil" alojado nas costas.
Conforme a Polícia Civil de Brasnorte, para quem o homem confessou o crime, os dois estavam convivendo como casados. Aos policiais, ele alegou que deu o tiro na intenção de assustar a esposa.
O suspeito disparou três vezes, de acordo com a Polícia Civil, mas apenas um dos tiros foi na direção de Adriana. Após confessar o crime, o homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e feminicídio.
Testemunhas que estavam na fazenda Gimatter, onde o crime ocorreu, também foram ouvidas pelos policiais. A arma usada pelo marido de Adriana foi encontrada no carro e duas espingardas foram apreendidas na casa deles.
O suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Juína (MT) e deve ser interrogado nas próximas horas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.