Teto de galpão de empresa fica esburacado após queda de granizo em Curitiba
A forte chuva e o granizo que atingiram Curitiba e a região metropolitana ontem causaram estragos em imóveis. O galpão da empresa Porcelana Schmidt, em Campo Largo (PR), ficou com o teto esburacado devido à intensidade da queda de granizo.
Segundo a Defesa Civil, Campo Largo foi um dos municípios mais atingidos pela forte chuva. A Prefeitura e o Corpo de Bombeiros informaram que atenderam 800 famílias que ficaram com as casas danificadas.
Os bairros mais afetados foram São Caetano, Bela Vista, Itaqui, Campina, Jardim Serrinha e Morro do Itaqui. Boa parte das cassas ficou sem energia elétrica durante o dia.
Em Curitiba, a Defesa Civil municipal atendeu 10 residências que precisaram ser cobertas com lona plástica emergencial e os bombeiros receberam muitos chamados de queda de árvores.
Para esta terça-feira, a previsão é de tempo aberto em Curitiba e região, com predomínio de sol e pouca variação de nuvens. Segundo o Jornal do Tempo, a mínima prevista para hoje é de 12ºC e a máxima, de 25ºC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.