Mulher é presa por contrabandear peças de armas vindas dos EUA via Correios
Uma mulher de 58 anos foi presa por contrabandear peças de armas de fogo e carregadores de fuzil vindos dos Estados Unidos pelos Correios.
Em uma operação ontem, em Batatais, no interior de São Paulo, a Polícia Federal encontrou o material proibido acondicionado em uma encomenda postal, com remetente dos Estados Unidos e destino no Brasil, via Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio.
Os policiais também cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa da suspeita e encontraram inúmeras réplicas de fuzis e pistolas, acessórios e demais peças de armas de fogo, assim como um revólver 38, com a numeração raspada, e suas respectivas munições. Além do material bélico, foi apreendido um veículo automotor.
As penas dos referidos delitos, se somadas e com a causa de aumento de pena, podem chegar a 16 anos de reclusão e multa.
A ação foi deflagrada no âmbito da Operação Shower Parts, que investiga o tráfico internacional de armas de fogo e munições
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.