Com 31,7ºC, São Paulo tem dia mais quente do inverno; calor deve se manter
Com temperatura de 31,7ºC, a cidade de São Paulo registrou ontem o dia mais quente na cidade durante o inverno. A marca foi alcançada por volta das 16h30. O recorde anterior era de quarta-feira (19), quando os termômetros chegaram a 31,4°C.
Os dados são das estações meteorológicas automáticas do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas) da Prefeitura de São Paulo. Na Subprefeitura de Itaquera, na zona leste da capital, a temperatura chegou a 33,2°C.
Ontem os índices de umidade do ar ficaram abaixo dos 30% em todas as subprefeituras e muitas delas com valores inferiores aos 20%, o que caracteriza estado de alerta. O cenário deve se repetir hoje.
A máxima para esta sexta-feira deve ser de 32°C. As taxas de umidade do ar variam entre 24% e 80% ao longo do dia, que será marcado por predomínio de sol entre céu claro e poucas nuvens.
O final de semana também terá tempo estável com temperaturas elevadas e baixos índices de umidade do ar.
Amanhã (21), as temperaturas variam entre mínima de 16°C na madrugada e máxima em torno dos 30°C nas horas mais quentes do dia. Os percentuais de umidade do ar devem registrar valores próximos dos 27%, principalmente a partir do início da tarde. Mais uma vez, o dia será marcado por sol entre poucas nuvens e céu claro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.