Topo

Esse conteúdo é antigo

Mãe filma vacinação da filha e resultado é divertido: 'Não peguei, Isabel'

Agulha não estava mais no braço da filha, quando mãe arrumou a câmera - Reprodução/Twitter/@rockbebel
Agulha não estava mais no braço da filha, quando mãe arrumou a câmera Imagem: Reprodução/Twitter/@rockbebel

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/08/2021 11h51Atualizada em 20/08/2021 11h55

Uma universitária, de 19 anos, tentou registrar o esperado momento de se vacinar contra a covid-19, mas o desfecho acabou se tornando um viral nas redes sociais. Ao pedir ajuda da mãe para a gravação, o resultado não foi o esperado.

A emoção da mãe de Isabel - ou a falta de habilidade com tecnologia - foi tão grande, que ela acabou mudando a câmera, filmando o próprio rosto e, quando a câmera volta para a filha, a agulha já havia saído do braço.

"Não peguei, Isabel", diz a mãe, com a filha ainda tentando entender o que tinha acontecido.

O vídeo logo foi publicado no Twitter, onde milhares de usuários se divertiram com a inocência da mãe de Isabel. Outros, todavia, também sofreram com erros parecidos feitos por seus pais e surfaram na onda dela para compartilhar mais "não-registros" hilários da vacinação.

Assim como sugerido pela enfermeira, após a mãe de Isabel dizer que "não pegou" a imagem, algumas pessoas consertaram o erro na hora da foto com alguma encenação. Foi o caso de um jovem, que recebeu uma seringa sem agulha apenas para registrar o momento especial.

Apesar dos variados casos de erros com os mais jovens, não são só as pessoas mais velhas que estão suscetíveis a erros na hora de tirar a foto. Em um caso praticamente inverso ao de Isabel, um jovem "sequer gravou" a mãe recebendo a vacina.

Apesar dos diversos erros hilários na hora de gravar a vacinação, o importante é que as vacinas funcionam e precisam da adesão da população. Independentemente de ter uma foto boa ou não, no final das contas o que mais vale é a imunização.