Mãe filma vacinação da filha e resultado é divertido: 'Não peguei, Isabel'
Uma universitária, de 19 anos, tentou registrar o esperado momento de se vacinar contra a covid-19, mas o desfecho acabou se tornando um viral nas redes sociais. Ao pedir ajuda da mãe para a gravação, o resultado não foi o esperado.
A emoção da mãe de Isabel - ou a falta de habilidade com tecnologia - foi tão grande, que ela acabou mudando a câmera, filmando o próprio rosto e, quando a câmera volta para a filha, a agulha já havia saído do braço.
"Não peguei, Isabel", diz a mãe, com a filha ainda tentando entender o que tinha acontecido.
O vídeo logo foi publicado no Twitter, onde milhares de usuários se divertiram com a inocência da mãe de Isabel. Outros, todavia, também sofreram com erros parecidos feitos por seus pais e surfaram na onda dela para compartilhar mais "não-registros" hilários da vacinação.
Assim como sugerido pela enfermeira, após a mãe de Isabel dizer que "não pegou" a imagem, algumas pessoas consertaram o erro na hora da foto com alguma encenação. Foi o caso de um jovem, que recebeu uma seringa sem agulha apenas para registrar o momento especial.
Apesar dos variados casos de erros com os mais jovens, não são só as pessoas mais velhas que estão suscetíveis a erros na hora de tirar a foto. Em um caso praticamente inverso ao de Isabel, um jovem "sequer gravou" a mãe recebendo a vacina.
Apesar dos diversos erros hilários na hora de gravar a vacinação, o importante é que as vacinas funcionam e precisam da adesão da população. Independentemente de ter uma foto boa ou não, no final das contas o que mais vale é a imunização.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.