Quatro suspeitos são presos após roubo a joalheria com morte em Fortaleza
A Polícia Civil do Ceará prendeu ontem quatro suspeitos de participação na tentativa de assalto a uma joalheria dentro do shopping Iguatemi, em Fortaleza.
Entre os presos, está o homem suspeito de atirar em Tânia Joias, funcionária da loja que foi atingida nas costas e morreu.
As investigações são conduzidas em conjunto pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) e pela DRF (Delegacia de Roubos e Furtos) - com apoio do Departamento de Inteligência.
O crime
As informações iniciais apontam que um homem armado entrou no local se passando por cliente, enquanto outro dava apoio do lado de fora. Houve troca de tiros com um segurança da loja, e uma vendedora foi baleada.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que uma mulher foi feita de escudo por um dos criminosos durante tentativa de assalto.
Em nota, o shopping informou lamentar o fato e disse realizará todos os esforços para apurar as circunstâncias do ocorrido o mais rápido possível.
Ontem, a A SSPDS-CE (Secretária de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará) divulgou as imagens dos dois suspeitos do crime e pediu ajuda da população para identificar e localizar a dupla.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.