Homem é preso suspeito de tentar matar ex na frente de policial; assista
Um motociclista foi preso ontem suspeito de atropelar a ex-namorada propositalmente em Aparecida de Goiânia (GO). Ele foi rendido por um policial que coincidentemente passava pelo local na mesma hora da ocorrência.
Em vídeo obtido pelo UOL, Luiza Veneranda, delegada responsável pelo caso, detalhou que o investigado e a ex-companheira romperam um relacionamento de 1 ano e meio há cerca de 1 semana. Ele então teria ido até o trabalho da vítima para ameaçá-la, afirmando que mataria a jovem e depois cometeria suicídio.
Depois da ameaça, a ex-namorada teria saído correndo do local de trabalho, tentando fugir do homem, que a seguiu com a motocicleta e, em certo momento, atingiu a vítima com o veículo.
O momento em que a moto atingiu a vítima foi flagrado por câmeras de segurança, que mostram o rapaz tentando levantar o transporte logo depois de colidir com a mulher, que permaneceu deitada no chão. Segundo a delegada, ela teve as duas pernas fraturadas e foi encaminhada a um hospital da região.
Veneranda destaca que a Delegacia da Mulher de Aparecida de Goiânia recebeu um auto de prisão em flagrante, efetuado na própria cidade, e que ele tentou fugir da cena do crime antes de ser rendido por um homem que portava uma arma, identificado pela TV Anhanguera, afiliada da TV Globo na região, como um policial.
A audiência de custódia para determinar se o suspeito continuará preso está prevista para hoje.
"Essa delegacia vai realizar todas as diligências necessárias para esclarecimento dos fatos", concluiu a delegada. Até o momento, a identidade do homem investigado não foi divulgada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.