Pai e mãe são presos suspeitos de 'venderem' filha por três cervejas
Os pais de uma menina de 11 anos foram presos por suspeita de estupro de vulnerável e de tentarem "vender" a própria filha na cidade de Pinheiro, no interior do Maranhão. Eles foram presos pela Polícia Civil na manhã de ontem após investigações da Delegacia Especializada da Mulher de Pinheiro.
"No final do mês de agosto, chegou ao conhecimento da Polícia Civil que a dupla em um povoado da cidade de Pinheiro, havia vendido sua filha de 11 anos para um homem em troca de três cervejas", informou a Polícia Civil maranhense.
Após confirmado o teor da denúncia, os investigadores descobriram que no dia seguinte após ter sido trocada por cervejas, a criança fugiu da casa do "comprador", voltando para a residência dos pais.
Ainda segundo a Polícia Civil, o pai e a mãe "negaram seu acolhimento, pois ela já não era mais virgem e eles ficariam mal falados". O órgão representou pela prisão temporária dos pais da menina e do homem que teria a "comprado", suspeitos do crime de estupro de vulnerável. Se condenados, a pena prevista vai de oito a 15 anos de reclusão.
Agora a criança está sob responsabilidade do Conselho Tutelar de Pinheiro, que adotou medidas de proteção para sua integridade e segurança.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.