Vendedora diz que foi assaltada duas vezes no mesmo dia no Espírito Santo
Uma mulher de 19 anos afirma ter sido assaltada duas vezes no mesmo dia em Vitória, Espírito Santo. De acordo com ela, os crimes ocorreram ontem (17): Primeiro teria sido assaltada na perfumaria onde trabalha; depois, em um ônibus, quando voltava para casa.
Segundo o relato, um homem entrou na perfumaria pela manhã, se passou por cliente e anunciou um roubo ao abrir a mochila e mostrar o revólver. O jeito foi entregar ao assaltante o celular e os óculos.
O segundo assalto ocorreu depois de buscar os primos na Rodoviária de Vitória. Quando ela e os parentes se encaminhavam para a casa da jovem, foram abordados por outro assaltante. Dessa vez, eles levaram seu dinheiro e documentos, assim como o de todos que viajavam no coletivo.
Ao UOL, a Secretaria Estadual de Segurança confirmou que ontem a jovem registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Vitória relatando o assalto no ônibus, mas não há B.O sobre o primeiro assalto, na loja.
A primeira ocorrência, não registrada, foi relatada em uma entrevista à TV Gazeta:
"Ele foi muito violento comigo, falou que iria me matar a qualquer momento", afirmou à TV. "Eu tenho quatro graus de miopia e ele levou meus óculos. Foi uma tortura psicológica. Dá vontade de chorar de novo ao lembrar."
Nenhum dos assaltantes foi preso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.