Topo

Esse conteúdo é antigo

Vendedora diz que foi assaltada duas vezes no mesmo dia no Espírito Santo

Vendedora diz ter sido assaltada duas vezes na sexta-feira (17) em Vitória - Reprodução/TV Gazeta
Vendedora diz ter sido assaltada duas vezes na sexta-feira (17) em Vitória Imagem: Reprodução/TV Gazeta

Wanderley Preite Sobrinho

Do UOL, em São Paulo

18/09/2021 12h49

Uma mulher de 19 anos afirma ter sido assaltada duas vezes no mesmo dia em Vitória, Espírito Santo. De acordo com ela, os crimes ocorreram ontem (17): Primeiro teria sido assaltada na perfumaria onde trabalha; depois, em um ônibus, quando voltava para casa.

Segundo o relato, um homem entrou na perfumaria pela manhã, se passou por cliente e anunciou um roubo ao abrir a mochila e mostrar o revólver. O jeito foi entregar ao assaltante o celular e os óculos.

O segundo assalto ocorreu depois de buscar os primos na Rodoviária de Vitória. Quando ela e os parentes se encaminhavam para a casa da jovem, foram abordados por outro assaltante. Dessa vez, eles levaram seu dinheiro e documentos, assim como o de todos que viajavam no coletivo.

Ao UOL, a Secretaria Estadual de Segurança confirmou que ontem a jovem registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Vitória relatando o assalto no ônibus, mas não há B.O sobre o primeiro assalto, na loja.

A primeira ocorrência, não registrada, foi relatada em uma entrevista à TV Gazeta:

"Ele foi muito violento comigo, falou que iria me matar a qualquer momento", afirmou à TV. "Eu tenho quatro graus de miopia e ele levou meus óculos. Foi uma tortura psicológica. Dá vontade de chorar de novo ao lembrar."

Nenhum dos assaltantes foi preso.