Tentativa de roubo acaba em tropeço, chinelo perdido e mordida de cão; veja
Uma tentativa de roubo chamou atenção nas redes sociais pela sequência de obstáculos inusitados enfrentados pelo homem flagrado em ação. Nas cenas, gravadas por uma câmera de segurança e compartilhadas na internet, o homem tropeça, é mordido por um cachorro e acaba desistindo da abordagem.
Segundo a SSPDS/CE (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social), o caso ocorreu no bairro Mondubim, em Fortaleza, na terça-feira (5) e está sendo investigado pelo 8º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará como tentativa de roubo.
O registro mostra que o homem desce de uma moto e, ao subir na calçada, acaba tendo problemas com seu chinelo, que voa do próprio pé. Ele continua a passos rápidos em direção às duas mulheres que estavam na calçada. No entanto, um cachorro parece morder o suspeito enquanto as possíveis vítimas fogem. O homem recupera o chinelo e sai caminhando em direção contrária.
Em nota, a SSPDS/CE informou que, até o momento, nenhum B.O. (Boletim de Ocorrência) foi registrado em relação ao caso. No entanto, a secretaria reforçou a importância de levar às autoridades ocorrências semelhantes. O registro pode ser feito em qualquer unidade da PC-CE, ou por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron), em qualquer horário do dia ou da noite.
A secretaria ainda informou que "na região, o policiamento ostensivo é realizado com equipes do 21º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), com apoio de viatura, motocicletas e policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio)."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.