Ladrão roubou cirurgião após ele cair baleado em canal no RJ, mostra vídeo
Câmeras de segurança registraram o momento em que o cirurgião plástico Claudio Marsili, de 64 anos, é atingido por disparos durante um assalto na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
As imagens, feitas na manhã de ontem, mostram o médico caindo em um canal após ser ferido pelos tiros. Os suspeitos ainda vão até a vítima, que morreu no local, e supostamente retiram pertences pessoais do corpo de Marsili, antes de sair com a Hilux da vítima. A polícia trabalha com a hipótese de que ele tenha sido vítima de uma quadrilha de roubo de carros.
O carro de Marsili, avaliado em R$ 140 mil, foi recuperado ainda na tarde de ontem e um suspeito do crime, identificado como Thiago Barbosa dos Santos, foi preso. Com ele, foi encontrada a mochila com os pertences do cirurgião, como caneta e carimbo médico.
O veículo usado pelos assaltantes no crime também foi encontrado ainda ontem. O Renault Sandero, de cor preta e com placa clonada, foi localizado no alto do morro do Turano, onde o grupo investigado está estabelecido.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mesma quadrilha pode estar por trás do sequestro relâmpago da filha do médico, Mila Marsili, no dia 1º de setembro.
Ela, o marido e a filha recém-nascida do casal estavam em um Mini Cooper quando foram surpreendidos por três homens armados que invadiram o veículo e dirigiram com a família até a Linha Amarela — via expressa que liga as zonas oeste e norte da cidade. Os três foram deixados na praça do pedágio da via.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.