Topo

Esse conteúdo é antigo

MG: Restaurante é invadido 8 vezes em 20 dias; suspeitos fogem pelo telhado

Bandidos retiram telhas e invadem restaurante em Belo Horizonte - Reprodução/ TV Globo
Bandidos retiram telhas e invadem restaurante em Belo Horizonte Imagem: Reprodução/ TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2021 14h57Atualizada em 27/10/2021 14h57

Um restaurante de Belo Horizonte (MG) foi arrombado e invadido por criminosos pela oitava vez em 20 dias. O último registro de arrombamento foi na madrugada de hoje quando, três pessoas entraram no local pelo telhado. Um homem de 46 anos foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, vizinhos chamaram a corporação quando viram dois homens e uma mulher invadirem o restaurante, que fica na rua Francisco Magalhães Gomes, no bairro Manacás, pelo telhado.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem escondido no estabelecimento e o prendeu. O casal conseguiu se esconder entre o forro de PVC e o telhado. Eles conseguiram sair do local e fugiram pulando pelos telhados dos estabelecimentos vizinhos.

A polícia fez buscas no bairro por cerca de duas horas, mas eles não foram localizados.

Em conversa com os policiais, o dono do estabelecimento, que não teve o nome divulgado, relatou que o local vem sendo alvo constante de furtos e que em três semanas essa foi a oitava vez que invadiram o local.

Em todas às vezes os bandidos entram pelo telhado, após retirarem as telhas. Carnes, bebidas e dinheiro já foram furtados. Na ocorrência de hoje, nada foi levado.

O suspeito preso foi levado à delegacia da Polícia Civil. De acordo com a PM ele já tem passagens policiais por furto.