Acidente com van que levava pacientes deixa 13 mortos em Mato Grosso
Um acidente entre uma van e uma caminhonete provocou a morte de 13 pessoas na manhã de hoje, na rodovia BR-174, altura da cidade de Comodoro (MT). Os dois veículos, que ficaram completamente destruídos, colidiram de frente, segundo informações preliminares da Polícia Civil.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Comodoro, entre os mortos, 11 estavam na van, que levava pacientes para a realização de hemodiálise no Instituto do Rim, em Vilhena (RO), e dois na caminhonete SW4.
Duas pessoas sobreviveram, uma técnica de enfermagem que estava na van, e um passageiro da caminhonete. Eles foram levados para o Hospital Regional de Cáceres (MT).
Os oito pacientes que morreram faziam tratamento de rotina três vezes por semana no Hospital Regional do Rim. Os outros mortos na van foram dois acompanhantes, além do motorista.
A prefeitura de Comodoro publicou uma nota na tarde de hoje em seu site comunicando que foi decretado luto oficial de três dias na cidade.
A lista dos mortos divulgada pela Secretaria de Saúde é a seguinte: João Alves Franco, José Luiz da Silva, Antonio Pereira Soares, Silvalda Souza Silva, Luiz Guslinski, Geraldo Aparecido, Cenire dos Santos e Mailon Rocha (pacientes que estavam na van); Aparecida Guslinski e Elenice Fernandes de Souza (acompanhantes dos pacientes); Elias Santos (motorista da van); Marcio Coelho e Juliano Coelho (ocupantes da caminhonete).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.