Voo atrasa, e passageiro quebra guichê da GOL no aeroporto de Guarulhos
Um passageiro quebrou ontem o guichê da GOL Linhas Aéreas, no aeroporto de Guarulhos (SP), após atraso em voo e por suposta falta de assistência e atendimento, o que a companhia nega. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o início da confusão.
Resolve, resolve. Eu vou começar a quebrar isso daqui. Chama a polícia, chama a polícia. Ele só tem cinco meses e está sem comer. Mulher grita, aos prantos, com criança no colo
Um homem —supostamente o marido da mulher com a criança no colo— aparece nas imagens, começa a destruir o check-in da companhia com pedestal e, em seguida, afirma. "Chamem a polícia, chamem a polícia. Cadê? Eu quero que vocês resolvem. O meu menino só tem cinco meses. Ele não tem culpa disso. Ele não vai pagar por isso".
Em nota enviada ao UOL, a GOL explicou que voo G3 1324 (com destino a Confins, em Minas Gerais) precisou retornar ao aeroporto de Guarulhos devido "a condições meteorológicas adversas em Confins".
A companhia ressalta que ofereceu o suporte necessário a todos os clientes e acomodou os passageiros para seguir viagem em voos programados para esta terça-feira. GOL, em comunicado enviado ao UOL
À reportagem, a assessoria de imprensa da Gru Airport, concessionária que administra o aeroporto de Guarulhos, "acionou a Polícia Militar e os passageiros envolvidos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil, para registro da ocorrência".
A reportagem do UOL não localizou o casal que aparece nas imagens para comentar o assunto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.