Topo

Esse conteúdo é antigo

Mãe e filha são encontradas mortas dentro de casa, em Angra dos Reis (RJ)

Lucimar e Adriana foram encontradas já sem vida; suspeito se entregou à polícia  - Reprodução/Facebook
Lucimar e Adriana foram encontradas já sem vida; suspeito se entregou à polícia Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

03/11/2021 23h18Atualizada em 04/11/2021 10h12

Lucimar Freitas da Silva Vasconcelos, de 46 anos, e a filha dela, Adriana Vasconcelos da Silva, de 19, foram encontradas mortas na casa da família em Bracuí, Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Os corpos das duas, com ferimentos feitos a faca, foram localizados já sem vida por um familiar, na tarde de hoje. A identidade das vítimas foi confirmada pela Polícia Civil do estado, que informou ainda que um suspeito, de 38 anos, que seria um ex-namorado de Lucimar, foi preso em flagrante. O homem, que não teve o nome revelado, teria sido o último a ser visto no local.

Os primeiros a chegarem no local do crime foram os agentes do 33º BPM (Angra dos Reis), que estavam em patrulhamento na região e foram alertados por testemunhas sobre a ocorrência do duplo homicídio. Chegando ao local, eles encontraram a casa aberta e os corpos de mãe e filha, além do parente das vítimas, que não foi identificado nos comunicados enviados ao UOL.

O suspeito se apresentou no próprio local do crime e foi conduzido pela PM à 166ª DP, responsável pelo caso, mas nega o crime. A reportagem tenta localizar a defesa do suspeito, mas ainda não teve sucesso. Assim que houver contato, este espaço será atualizado.