Homem agrediu e tentou atear fogo em ex-namorada no Distrito Federal
Um homem de 23 anos agrediu e tentou atear fogo na ex-namorada ontem à noite na quadra 708 da Asa Norte, em Brasília, no Distrito Federal.
A mulher, vítima da ocorrência, conseguiu fugir e pedir socorro à Polícia Militar do Distrito Federal. Enquadrado na lei Maria da Penha, o suspeito foi preso por lesão corporal.
A vítima afirmou à PM que o agressor bateu nela e, depois, tentou colocar fogo em seu cabelo. Foi nesse momento que ela conseguiu sair correndo e chamar pela polícia.
Segundo a PM, a mulher também relatou que o homem estava acompanhado de outra mulher na hora das agressões. Essa outra mulher foi encontrada escondida num subsolo de um prédio da região onde o crime aconteceu.
Ela chegou a ser detida, mas foi liberada na delegacia porque, segundo a PM, houve "agressão mútua e as lesões foram leves".
A identificação dos envolvidos não foi revelada pelas autoridades. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.