Topo

Esse conteúdo é antigo

Rapaz vende 'árvores de natal', é denunciado e PM descobre maconha, em GO

Na residência foram encontrados um pé de maconha grande plantado no solo e outros três em garrafas pet - Reprodução/ Polícia Militar de Goiás
Na residência foram encontrados um pé de maconha grande plantado no solo e outros três em garrafas pet Imagem: Reprodução/ Polícia Militar de Goiás

Do UOL, em São Paulo

10/12/2021 19h45Atualizada em 11/12/2021 11h07

Um rapaz de 25 anos, que não teve identidade revelada, é considerado suspeito de vender pés de maconha disfarçados de árvores de natal, em Jataí (GO). Quatro plantas foram apreendidas pela polícia na residência do suspeito, que ainda não foi localizado.

"A equipe teve ciência desses pés de maconha através de uma denúncia anônima, onde o denunciante encaminhou o print de um anúncio feito pelo proprietário da residência", disse ao UOL Afonso Oliveira Neto, cabo responsável pela comunicação da PM em Jataí.

foto 1 - Reprodução/ Polícia Militar de Goiás - Reprodução/ Polícia Militar de Goiás
Anúncio foi feito em status de rede social e possuía simbologia que poderia indicar que a venda se tratava de maconha
Imagem: Reprodução/ Polícia Militar de Goiás

Em uma rede social, o rapaz anunciou: "Vendo árvores de natal Colômbia Gold e sativa". A negociação, avisava, seria feita no chat particular. A mensagem apresentava emojis comumente associados ao uso de maconha.

Ao chegarem na casa dele, os policiais militares encontraram as tais "árvores de natal", uma delas em terra, já mais adulta, e outras três, mantidas em garrafas pet. O material foi recolhido para a Delegacia de Polícia Civil de Jataí.

O suspeito em questão tem antecedentes criminais por receptação e, até o momento, encontra-se foragido.