MG: Motorista foge após bater caminhonete em caminhão; passageiro morreu
Um homem fugiu após bater a caminhonete que dirigia na traseira de um caminhão que estava parado na via. O acidente aconteceu na manhã de hoje em Uberlândia (MG).
O passageiro do carro, um homem de 30 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local. A vítima precisou ser desencarcerada pelos bombeiros e óbito foi confirmado por um médico.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia a informação de que outra pessoa ficou ferida no acidente. No entanto, chegando lá os militares verificaram que o motorista havia fugido.
A Polícia Militar compareceu ao local do acidente e soube de testemunhas que o condutor andava pela avenida Rondon Pacheco quando tentou desviar de uma placa e perdeu o controle do veículo. O motorista do caminhão disse aos policiais que logo após a batida viu o condutor descer da caminhonete, aparentemente embriagado, com uma garrafa de cerveja na mão.
Encontrado em casa, o dono do carro, um homem de 52 anos, deu duas versões aos policiais. Primeiro, afirmou que havia emprestado a caminhonete a funcionário, sem identificá-lo. Depois, após contato com seu advogado, disse que o carro foi roubado na noite anterior. Na delegacia, ele afirmou que não procurou a PM para registrar um boletim de ocorrência porque preferiu dormir.
Ao UOL, a Polícia Civil de Minas Gerais disse que o proprietário do veículo, "que não tem as características do suspeito", foi espontaneamente até a Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos. Os policiais colheram informações a respeito do condutor e, em seguida, liberaram o dono da caminhonete.
"Um inquérito foi instaurado e as diligências seguem no intuito de identificar o responsável", diz a nota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.