Corpo cercado por três jacarés é retirado da lagoa da Pampulha, em MG
O corpo de bombeiros de Minas Gerais foi acionado ontem para retirar um corpo de um homem ainda não identificado da lagoa da Pampulha, um dos pontos turísticos de Belo Horizonte. Depois de quase uma hora, por volta das 13h40 de ontem, os animais se afastaram e a retirada do cadáver pôde ser realizada.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de BH. A perícia foi acionada e, segundo os bombeiros, não há como saber a causa da morte. "Aparentemente, por questões de decomposição, o ocorrido pode não ter sido recente", afirmou a corporação.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo —que estava próximo à avenida Heráclito Mourão, também na região da Pampulha—, foi arrastado até a lagoa com a força da chuva.
Inicialmente, a corporação havia informado que o trabalho de remoção não pôde ser feito de forma imediata já que três jacarés, dois filhotes e um adulto, acabaram cercando o corpo tornando arriscado o trabalho dos militares. "Técnicas de captura de animais já estão sendo planejadas para elaboração dos trabalhos.", informou um dos militares da corporação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.