Dono de cartório é encontrado morto em Goiás; polícia prende suspeitos
O dono de um cartório de registro de imóveis foi encontrado morto na madrugada de hoje em Goiás, após ter sido sequestrado na noite de ontem. Luiz Fernando Alves Chaves, de 40 anos, estava em casa, em Rubiataba, cidade que fica a cerca de 200 quilômetros de Goiânia, quando foi levado pelos sequestradores.
A Polícia Civil do Estado informou que prendeu em flagrante quatro suspeitos de participação no homicídio. Dois deles confessaram serem os executores, uma terceira pessoa foi responsável por fornecer a arma (e tinha conhecimento do crime), e a quarta é a esposa da vítima.
Todos foram detidos em Rubiataba pelos crimes de homicídio qualificado, roubo circunstanciado e associação criminosa. O corpo e o carro de Luiz foram encontrados em locais diferentes.
Ainda segundo a corporação, os sequestradores entraram na residência usando o controle do portão. Depois, eles seguiram com a vítima em direção à cidade de Uruana, onde o carro dele foi encontrado.
A Polícia Civil informou que as investigações preliminares mostraram que os executores receberiam R$ 5 mil, além da caminhonete da vítima - uma Hillux branca, como pagamento pelo homicídio. A morte de Luiz teria sido encomendada por um familiar dele.
Mais detalhes sobre a dinâmica e a motivação do crime serão explicados amanhã pelo delegado responsável pelo caso, em coletiva de imprensa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.