Goiás: esposa suspeita de envolvimento em morte de dono de cartório é presa
A esposa de Luiz Fernando Alves Chaves foi presa na madrugada desta quarta-feira (29) pela Polícia Civil de Goiás. A mulher não teve seu nome divulgado e é suspeita de envolvimento no assassinato de Chaves, ocorrido na noite da última segunda (28).
Chaves era dono de um cartório na cidade goiana de Rubiataba (GO) e estava em casa no momento do crime. Ele foi levado por sequestradores, que o executaram em um local próximo e fugiram em direção a Uruana (GO).
O bando foi detido pela polícia quando passava por Carmo do Rio Verde (GO) e seus integrante foram presos em flagrante. Ao todo, 4 pessoas envolvidas na ocorrência foram capturadas.
R$ 5 mil por homicídio
De acordo com a polícia, o assassinato de Chaves "teria sido encomendado por sua esposa e uma mulher com quem ela teria um relacionamento extraconjugal". Os bandidos receberiam R$ 5 mil pelo crime e ainda ficariam com o carro da vítima.
Todos os presos por envolvimento no caso foram levados para Rubiataba, onde devem ficar custodiados. Eles foram detidos pelos crimes de homicídio qualificado, roubo circunstanciado e associação criminosa.
Agora, a polícía procura Luzimar Francisco Neves, suspeito de contratar os executores do crime — assim como a amante da esposa da vítima, apontada como uma das mandantes do homicídio.
Qualquer informação poderá ser encaminhada à polícia por meio do telefone 197 ou (62) 3506-4709.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.