Topo

Esse conteúdo é antigo

SP: Pai tira vida de bebê de 3 meses após virar sobre ele enquanto dormia

Caso de bebê foi encaminhado para o 2º Distrito Policial de Avaré (SP) - Reprodução/Google Street View
Caso de bebê foi encaminhado para o 2º Distrito Policial de Avaré (SP) Imagem: Reprodução/Google Street View

Do UOL, em São Paulo

18/01/2022 12h18Atualizada em 18/01/2022 13h21

Um bebê de três meses morreu na manhã de domingo (16) em Avaré, no interior de São Paulo, após o pai ter dormido sobre ele durante a noite. Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), o caso ocorreu no Bairro do Braz e os policiais militares atenderam a ocorrência por volta das 12h.

De acordo com os agentes, os pais relataram que colocaram a criança para dormir entre eles na cama. Entretanto, em um determinado momento da noite, o pai acabou se virando e ficando sobre o bebê. Ao acordarem, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o bebê não resistiu e morreu.

O caso foi encaminhado ao 2º Distrito Policial do município e registrado como morte suspeita pelo plantão da delegacia seccional da cidade, que requisitou perícia. A Polícia Civil está investigando e o conselho tutelar do município foi acionado.

A identidade dos pais não foi revelada. O UOL ainda não conseguiu ter acesso aos representantes legais do casal. O espaço segue aberto para eventuais pronunciamentos.