PM encontra cativeiro em Osasco e liberta 2 homens mantidos reféns
Agentes do BAEP (Batalhão De Ações Especiais da Polícia Militar) libertaram, na manhã desta sexta-feira (21), dois reféns que estavam sendo mantidos em um cativeiro na Rua Antonio Russo, no bairro Jardim Roberto, em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo.
A Polícia Militar informou ao UOL que quatro suspeitos, três homens e uma mulher, foram presos durante a operação. Os agentes chegaram à residência graças a uma denúncia feita por telefone, ao 190.
No local, foram encontrados o motorista de um caminhão e seu ajudante, que estavam sendo mantidos reféns pelos bandidos. O motorista contou aos agentes que estava dirigindo seu caminhão, que transportava leite, pela Rodovia dos Bandeirantes, quando foi abordado pelos criminosos.
O motorista e o ajudante foram então levados como reféns até a residência em Osasco, que foi usada como cativeiro. O caso foi registrado no 8º DP de Osasco. Ainda não se sabe o paradeiro do caminhão ou o destino da carga.
O UOL procurou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo para obter mais informações, mas até o fechamento da matéria o órgão não havia respondido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.