Topo

Esse conteúdo é antigo

PM encontra cativeiro em Osasco e liberta 2 homens mantidos reféns

O caminhoneiro e o ajudante estavam sendo feitos reféns em um cativeiro localizado pela PM em Osasco - Reprodução/Band TV
O caminhoneiro e o ajudante estavam sendo feitos reféns em um cativeiro localizado pela PM em Osasco Imagem: Reprodução/Band TV

Colaboração para o UOL, em Santos

21/01/2022 19h41

Agentes do BAEP (Batalhão De Ações Especiais da Polícia Militar) libertaram, na manhã desta sexta-feira (21), dois reféns que estavam sendo mantidos em um cativeiro na Rua Antonio Russo, no bairro Jardim Roberto, em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo.

A Polícia Militar informou ao UOL que quatro suspeitos, três homens e uma mulher, foram presos durante a operação. Os agentes chegaram à residência graças a uma denúncia feita por telefone, ao 190.

No local, foram encontrados o motorista de um caminhão e seu ajudante, que estavam sendo mantidos reféns pelos bandidos. O motorista contou aos agentes que estava dirigindo seu caminhão, que transportava leite, pela Rodovia dos Bandeirantes, quando foi abordado pelos criminosos.

O motorista e o ajudante foram então levados como reféns até a residência em Osasco, que foi usada como cativeiro. O caso foi registrado no 8º DP de Osasco. Ainda não se sabe o paradeiro do caminhão ou o destino da carga.

O UOL procurou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo para obter mais informações, mas até o fechamento da matéria o órgão não havia respondido.