Menino de 8 anos morre após cair de toboágua de 15 m em Caldas Novas (GO)
Um menino de oito anos morreu ao cair de um toboágua em um parque em Caldas Novas (GO). Segundo o Corpo de Bombeiros, o brinquedo, de nome "Vulcão", do Di Roma Acqua Park estava desativado, mas a criança conseguiu entrar na área de manutenção e sofreu uma queda de cerca de 15 metros de altura.
Os bombeiros ainda informaram que a criança foi atendida pelos guarda-vidas do parque aquático e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado por volta das 15h45. Ele foi atendido pela Unidade de Suporte Avançado com apoio dos bombeiros, que o encaminharam até o Hospital Municipal.
A corporação faria a remoção via helicóptero da criança até Goiânia, porém, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
O UOL entrou em contato com o parque aquático para um posicionamento. Em nota, o estabelecimento lamentou a morte da criança e afirmou prestar "profunda solidariedade" aos familiares.
Segundo o estabelecimento, "a área em que ocorreu o acidente estava completamente fechada com tapume e devidamente sinalizada para reforma e melhorias".
O parque ainda afirmou que "o espaço, bem como todo nosso complexo, é vistoriado com rigor pelo Corpo de Bombeiros e possui todos os alvarás e licenças emitidos pelas autoridades competentes".
"Em cinquenta anos de história e tradição, nunca o Grupo DiRoma sofreu uma tragédia dessa magnitude." completa o comunicado. Estamos consternados, colaborando com as autoridades, oferecendo total suporte à família nesse momento de luto."
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.