Socorrista atende a atropelamento e descobre que vítima é seu afilhado
Uma socorrista foi surpreendida ao chegar à um caso de atropelamento, na noite de ontem, em Várzea Grande (MT). A mulher, identificada apenas como Jennifer, deveria atender um adolescente ferido no acidente, mas foi obrigada a deixar o local após descobrir que a vítima era seu afilhado.
Pedro Henrique da Silva Lisboa, 14, foi declarado morto ainda no local do impacto, na avenida Filinto Muller, no bairro Jardim Eldorado. Ele voltava de bicicleta para casa após um treino em uma escolinha de futebol, acompanhado de amigos, quando acabou sendo atingido por uma moto.
Segundo o site mato-grossense VG Notícias, que compareceu ao local do impacto, a médica entrou em estado de choque ao reconhecer o afilhado e precisou ser substituída.
Investigação
"Foi constatado que o condutor da motocicleta trafegava pela avenida Filinto Muller, sentido rodovia dos Imigrantes-Aeroporto, quando colidiu com o menor que estava na bicicleta", afirmou nota da Polícia Civil de MT enviada ao UOL, sem entrar em mais detalhes sobre a investigação da colisão.
O motociclista foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. Sua identidade não foi divulgada, o que impossibilitou a busca por um boletim médico.
Ainda segundo a Civil, o tempo estava chuvoso e a pista molhada e escorregadia no momento do acidente.
A Politec foi acionada para exames periciais e a equipe do IML para recolhimento do corpo do adolescente. Já a apuração do caso ficará a cargo do Deletran (Delegacia de Delitos de Trânsito).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.