Cantora é xingada ao não saber música dos Mamonas; dono de bar é esfaqueado
Um cliente de uma choperia insultou uma cantora que se apresentava no local após ela afirmar que não sabia tocar uma música pedida por ele, do Mamonas Assassinas. Em seguida, ele esfaqueou o dono do estabelecimento na cidade de Sorriso, em Mato Grosso.
O caso foi registrado na noite de ontem, quando a choperia, localizada no centro da cidade, tinha uma programação especial, com música ao vivo e transmissão do jogo entre Palmeiras e São Paulo pela final do Campeonato Paulista.
O UOL está no TikTok! Siga e acompanhe notícias, vídeos inusitados e trechos de programas do UOL.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime tinha ingerido bebida alcoólica e se alterou após a cantora que fazia uma apresentação ao vivo no local falar que não sabia tocar uma música.
O homem teria usado "tom de ameaça e deboche" afirmando que a mulher era "uma lésbica, uma idiota" e começou a dar socos na mesa. Nesse momento, a proprietária do bar pediu que ele parasse.
"O suspeito começou a ficar exaltado e começou a ameaçar ela e seu esposo, dizendo 'vocês querem me expulsar do estabelecimento?'. Em seguida, o suspeito saiu do estabelecimento, retornando com duas facas", segundo trecho do BO.
Ao retornar com as facas, o homem desferiu um golpe contra o dono do estabelecimento, fugindo em uma caminhonete. A polícia chegou a fazer buscas na região, mas não tinha encontrado o homem até a tarde de hoje.
O proprietário do estabelecimento foi levado a um hospital da região e não corre risco de vida. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento são utilizadas para a investigação do caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.