Polícia Civil prende homem que confessou ter estrangulado esposa no RJ
Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital prenderam hoje (30) Samy Foaud Hammad. Ele confessou a funcionários ter assassinado a própria esposa ontem (29) e estava em fuga desde então.
Samy matou Ayend Cristine Nascimento Hammad, sua mulher, no apartamento em que o casal morava, em Vila Isabel, zona norte da capital.
Ele foi encontrado em um hotel no centro de Petrópolis, na Região Serrana, durante buscas feitas por homens da Delegacia de Homicídios, com apoio da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.
Segundo a Polícia Civil, o homem não resistiu à prisão após ser encontrado pelos policiais.
Samy fugiu do apartamento após cometer o crime, mas confessou ser o responsável pela morte em mensagens enviadas a dois de seus subordinados no Hospital Municipal Menino Jesus, onde Samy trabalhava.
Os dois homens procuraram a 20ª DP (Vila Isabel) e levaram agentes até o local, onde o corpo de Ayend foi encontrado com o rosto desfigurado e marcas de estrangulamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.