Influenciadora é presa após usar notas falsas de R$ 100 no interior do Pará
A influenciadora digital Joene Coutinho —que tem 133 mil seguidores no Instagram— foi presa na anteontem (19) por utilizar notas falsas em Ururuá, no interior do Pará.
De acordo com a Polícia Civil do Pará, a blogueira de 25 anos foi presa em flagrante pelo crime de falsificação de cédulas de dinheiro. A família de Joene nega que ela soubesse que o dinheiro era falso e diz que ela também foi vítima de um golpe.
Segundo informações, Joene —que é conhecida como "a menina da toalha" por posar para fotos sensuais coberta apenas pelo acessório— fazia compras na cidade quando diversos comerciantes constataram que tinham recebido notas falsas.
Eles procuraram a delegacia local e denunciaram a blogueira. A partir daí, policiais civis iniciaram buscas e a localizaram. Após uma revista, eles constataram que ela estava de posse de mais de dez notas falsificadas de R$ 100.
No Instagram, além de fotos com o filho, Joene compartilhava uma série de ações publicitárias que fazia, além de fotos em praias e baladas.
Em contato com o UOL, Lee Coutinho, marido de Joene, disse que a mulher é "mais uma vítima" da situação.
"Ela vendeu o tablet do filho e no pagamento recebeu as notas [falsas]", afirmou ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.