PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Conteúdo publicado há
1 mês

Influenciadora é presa após usar notas falsas de R$ 100 no interior do Pará

A influencer Joene Coutinho, conhecida como menina da toalha, foi presa por usar notas falsas no Pará - Reprodução/ Instagram
A influencer Joene Coutinho, conhecida como menina da toalha, foi presa por usar notas falsas no Pará Imagem: Reprodução/ Instagram

Igor Mello

Do UOL, no Rio

21/05/2022 12h26

A influenciadora digital Joene Coutinho —que tem 133 mil seguidores no Instagram— foi presa na anteontem (19) por utilizar notas falsas em Ururuá, no interior do Pará.

De acordo com a Polícia Civil do Pará, a blogueira de 25 anos foi presa em flagrante pelo crime de falsificação de cédulas de dinheiro. A família de Joene nega que ela soubesse que o dinheiro era falso e diz que ela também foi vítima de um golpe.

Segundo informações, Joene —que é conhecida como "a menina da toalha" por posar para fotos sensuais coberta apenas pelo acessório— fazia compras na cidade quando diversos comerciantes constataram que tinham recebido notas falsas.

Eles procuraram a delegacia local e denunciaram a blogueira. A partir daí, policiais civis iniciaram buscas e a localizaram. Após uma revista, eles constataram que ela estava de posse de mais de dez notas falsificadas de R$ 100.

Notas falsas apreendidas com a influencer Joene Coutinho, presa no Pará - Divulgação/ Polícia Civil do Pará - Divulgação/ Polícia Civil do Pará
Notas falsas apreendidas com a influencer Joene Coutinho, presa no Pará
Imagem: Divulgação/ Polícia Civil do Pará

No Instagram, além de fotos com o filho, Joene compartilhava uma série de ações publicitárias que fazia, além de fotos em praias e baladas.

Em contato com o UOL, Lee Coutinho, marido de Joene, disse que a mulher é "mais uma vítima" da situação.

"Ela vendeu o tablet do filho e no pagamento recebeu as notas [falsas]", afirmou ele.

Cotidiano