Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher leva mais de 20 facadas ao sair de igreja no ES; ex é suspeito

Sapato de vítima, de 36 anos, ficou jogado na calçada após ataque de ex-marido  - Reprodução/TV Gazeta
Sapato de vítima, de 36 anos, ficou jogado na calçada após ataque de ex-marido Imagem: Reprodução/TV Gazeta

Do UOL, em São Paulo

24/05/2022 12h05Atualizada em 24/05/2022 12h05

Uma mulher de 36 anos foi esfaqueada 21 vezes na saída de uma igreja no bairro Soteco, em Viana (ES). O suspeito do crime é seu ex-marido, que foi encontrado pela Polícia Militar caído no chão e com sangue no rosto após ser agredido com um pedaço de madeira por testemunhas que presenciaram o ataque e o impediram de fugir do local.

O caso foi registrado na noite de domingo (22). Questionado sobre a motivação para a tentativa de homicídio, o homem afirmou que a vítima o acusou falsamente de ter jogado pedras nela e em seu novo companheiro alguns dias antes do atentado a faca.

Insatisfeito com as alegações da mulher, que registrou um Boletim de Ocorrência contra ele, o suspeito desferiu vários golpes de faca contra ela, que deixava uma cerimônia em uma igreja no momento do ataque.

O homem foi encaminhado pelos PMs ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, onde recebeu atendimento médico antes de ser encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher, preso em flagrante pelo crime de tentativa de feminícidio, segundo nota enviada ao UOL.

Já a mulher foi levada por um amigo para o Pronto-Socorro de Arlindo Villaschi. Diante da gravidade dos ferimentos, ela acabou transferida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência.

As autoridades da Polícia Civil e da Polícia Militar não forneceram mais informações sobre a identidade dos envolvidos e sobre o estado de saúde da vítima.