Sob risos de vereadores, Câmara de SP aprova Dia da Harmonização Facial
Ontem, os vereadores da Câmara Municipal de São Paulo aprovaram em primeiro turno um projeto de lei que estipula o dia 29 de janeiro como o Dia da Harmonização Facial no município. A proposta é do vereador Isac Félix (PL).
A data em questão faz referência a uma resolução do Conselho Federal de Odontologia, de 29 de janeiro de 2019, que reconheceu a harmonização facial como especialidade odontológica.
Segundo o autor do Projeto de Lei, o procedimento estético seria muito importante para a vida das pessoas e que em diversas ocasiões a preocupação com a aparência leva as pessoas a recorrerem a profissionais da psicologia, terapeutas e psiquiatras para lidar com essas questões e por isso a harmonização teria um papel importante e que merecia reconhecimento.
O projeto ainda precisa passar por mais um turno de votação.
O vereador Fernando Holliday (NOVO), segundo-secretário da casa legislativa, não conteve as risadas ao ler sobre a aprovação do projeto, bem como os outros vereadores próximos a ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.