Topo

Esse conteúdo é antigo

Chacina termina com 5 mortos no PR; bebê de 7 meses de casal sobreviveu

Polícia Civil do Paraná: Jaine Fernandes e Wellington Andrade estavam em casa quando foram mortos - Fábio Dias/Polícia Civil do Paraná
Polícia Civil do Paraná: Jaine Fernandes e Wellington Andrade estavam em casa quando foram mortos Imagem: Fábio Dias/Polícia Civil do Paraná

Saulo Pereira Guimarães

Do UOL, em São Paulo

17/06/2022 16h09

Cinco pessoas que estavam numa mesma casa foram mortas ontem no bairro Vila São João, em Irati (PR). A chacina ocorreu por volta das 21h, de acordo com a Polícia Civil do Paraná.

Os crimes aconteceram na casa em que Jaine Shaiane Fernandes, de 27 anos, e Wellington Vieira de Andrade, de 21, viviam há três anos. O casal estava junto desde 2017. Além deles, outros três homens de 18, 24 e 33 anos foram mortos na chacina.

As vítimas tinham passagem pela polícia por ameaça, falsa identidade e tráfico de drogas. Com 7 meses de idade, a filha de Jaine e Andrade estava na cama do casal no momento do ataque e não foi morta na chacina.

Até o momento, a principal linha de investigação da polícia relaciona os crimes a um acerto de contas ligado a alguma briga que as vítimas podem ter tido. As autoridades descartam que a chacina esteja vinculada à disputa entre gangues e outras situações.