Jiboia sumida em SP é achada no apartamento da dona: 'Desculpa pelo caos'
A jiboia desaparecida desde a segunda-feira (20) em São Paulo foi encontrada pela dona, dentro da própria casa em que vivia. Em publicação feita ontem à noite no Instagram, Bruna Magalhães comemorou ter achado o animal com vida.
"Obrigada de coração a todos que torceram, oraram e mandaram energias!".
Havia preocupação de que a jiboia estivesse perdida em Perdizes, bairro nobre da capital, mas ele estava mais perto do que se imagina, ali dentro do fogão.
"Eu havia olhado anteriormente, mas acredito que ele estava em uma posição que não dava para ver. Ontem ainda estava inconformada e conversei com muitos biólogos, pessoas da área e até mesmo com amigas que também possuem esses animaizinhos e todos tinham certeza de que ele ainda estaria no apartamento".
Bruna chegou a oferecer uma recompensa para quem encontrasse o animal e pediu desculpas pela confusão. "Peço desculpas pelo 'caos' gerado pelos arredores, mas, como disse, eu revirei aqui de ponta cabeça e como a janela do quarto estava aberta, decidi alertar a vizinhança que ele poderia ter ido a algum lugar fora daqui, eu estava desesperada e preocupada com o que poderiam fazer com ele à solta por aí sem saberem que é um pet".
Ela ainda ressaltou que ele é dócil e que não fez mal nenhum aos outros animais que possui dentro de casa. "Para verem como é um animal dócil, ele saiu de seu terrário, tendo cachorro e gato por aqui e não fez nada com eles. Ele se alimenta de ratos por volta de 180 gramas, não tem capacidade para algo maior e não 'ataca' do nada".
Auto:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.